Usando o Ho’oponopono

Há duas formas provadas de ho’oponopono aliviar você (ou a alguém mais) de qualquer coisa que você tenha. Lembra que o que você vê em outros esta também em ti, por isso a cura é uma auto-cura. Ninguém mais tem que fazer estes processos, mas sim você. O mundo inteiro esta literalmente em tuas mãos.

Primeiro, esta é a oração que Morrnah (a criadora deste processo) disse para ajudar a aliviar centenas e milhares de pessoas. É simples, mas poderoso:

“Divino criador, pai, mãe, filho em um…

Se eu, minha família, parentes e antepassados ofenderam você,

tua família, parentes, antepassados em pensamento, palavra, obra e ação desde

o princípio da criação até o presente, te pedimos perdão…

Deixa que isto limpe, purifique, libere, corte todas as lembranças negativas,

Bloqueios, energias e vibrações e transmute essas energias não desejadas em pura luz… esta feito…”

Segundo, a maneira em que o Dr. Hew Len cura é primeiro dizendo “Sinto Muito” e ”por favor, perdoa-me”. Você diz isso para reconhecer que algo – sem que você saiba que é- entrou em teu corpo/mente. Não tens idéia de como chegou ali, mas não precisa sabê-lo.

Se você tem sobrepeso, simplesmente você pega o programa que te esta fazendo assim. Ao dizer “Sinto Muito” você diz a Deus que você quer perdão dentro de ti por qualquer coisa que esteja trazendo o sobrepeso a ti. Você não pede a Deus que te perdoe, você pede a Deus que te ajude a se perdoar.

Depois você diz, “Te amo” e “Obrigado”.

O “Te amo” muda a energia que esta presa a fluir. Te reconecta com Deus. Como o estado Zero é de puro amor, e têm zero limites, esta começando a obter esse estado ao expressar amor. Quando a essa frase lhe segue um “Obrigado” esta expressando gratidão. Mostra tua fé que o assunto vai ser resolvido da melhor maneira possível.

O que ocorre depois depende de Deus. Talvez você tenha inspiração para fazer ações de algum tipo. O que seja, faça-o. Se não esta segura da ação a seguir, usa o mesmo método de cura para remover tua confusão. Quando te esclarecer, saberá o que fazer.

Em resumo….

Te amo

Sinto Muito

Por favor me perdoe

Obrigado!

Sergio Lizarraga

Fonte: http://cibertrabajo.wordpress.com/2007/10/14/como-usar-hooponopono/

Arquivado em Ho oponopono

Leia outros artigos relacionados

Deixe um comentario