Touro e Escorpião – Dúvida :: touro e escorpião

Bom Dia! Gosto de ler sobre astrologia. Eu acredito que ela nos ajuda a entender melhor nós mesmos e os outros. Afinal, das coisas que já li sobre signos, seja sobre o meu ou sobre o de pessoas próximas, concordo com muitas coisas. Acredito que tem a ver sim, tem lógica, segundo o que vejo nelas e em mim mesmo. Bom eu sou taurino e minha namorada é escorpiana.

Já li que o relacionamento entre touro e escorpião é complementar, que o signo dela é o oposto ao meu, que somos Atração Fatal, que nos damos bem em quase todos os campos da vida, que temos nossos desentendimentos, mas quando chegarmos ao consenso não haverá força divina que nos separe, pois será para sempre. Amei ler isso! Também, já li que nosso relacionamento é arriscado, que, apesar da atração entre a gente ser intensa, não durará muito tempo, que escorpião tem a sexualidade aguçada, que é infiel.

Já li em outras matérias que escorpiana é fiel, mas que seu sentimento está muito ligado a parte sexual, física. Já li coisas mais complementares entre escorpião e capricórnio (Ela já teve um namorado – capricorniano – e ela me disse que o amou muito, que achava que ele era o homem da vida dela. E por ela dizer que o relacionamento entre eles foi muito intenso, que ele fazia tudo por ela, que ele nunca a fez chorar, que ela confiava plenamente nele, às vezes acho que ela nunca o esqueceu que ela gostou mais dele do que gosta de mim). Por favor, me ajudem a entender mais sobre a relação entre o Homem de Touro e a Mulher de Escorpião!!! Pois ao mesmo tempo, que me sinto bem ao lado dela, às vezes dá uma confusão na minha cabeça.

Às vezes acho que a amo e ela não me considera o homem (parceiro) da vida dela, ou seja, o mais importante que ela já teve em sua vida. E isso, me deixa confuso, entende? é típico de taurino: preciso ter bases sólidas pra ir onde eu quero, onde me faça mais e mais feliz ao lado dela. Outra coisa, sou muito ciumento, às vezes sou com coisas do tempo em que nem nos conhecíamos, ou seja, tenho ciúmes de ex-namorado dela. De algo intenso que eles viveram. A vontade é que tivesse acontecido entre ela e eu e não com outro homem. Então, por favor, me ajudem a entender mais sobre nossa relação! Pois acredito que a astrologia tem muito a oferecer!!! Estou angustiado! É a nossa felicidade que está em jogo! E com sentimento não se brinca de gostar! Aguardo ansiosamente resposta.

Um grande abraço!

Resposta: Caro Amigo…

Antes de qualquer coisa gostaria de te parabenizar pela coragem de escrever contando de tua vida intima, poucas pessoas teriam esta coragem.

Mas lendo teu caso, podemos constatar que tu como Taurino esta muito inseguro, porem não quer refletir para a amada escorpiana né? A mulher de Escorpião é muito sensual e liberal, então o que mais te incomoda é o que ela fez com seus ex na cama, e muitas vezes fora dela, nas aventuras sexuais bem típicas de escorpiões… Sempre com a sexualidade acelerada.

Nada que faça ou pense, fará o passado mudar. O Passado já passou e se tua namorada não esta mais com o cara e te escolheu é pq ela te prefere.

Então desencana do que ela fez com o ex, com o que ela deixou de fazer com o ex… Pois tu também já teve “ex’s”, tu já teve momentos prazerosos sozinhos, e teu passado voltara? Teu passado é relevante agora?

Esqueça do que foi vivido e pensa no futuro. Entre nas loucuras desta escorpiana, seja levado pelo prazer… Pois não a ninguém que saiba e faça melhor sexo que um escorpião!
Aproveite pois muitos querem estar no teu lugar. E para concluir, NÃO SE PREOCUPA ESCORPIAO É FIEL.

———-

Não se deixe levar pelo preconceito. Se você cruzar com um tipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fiel até que a morte os separe, corra e agarre esta oportunidade, porque você terá topado com um escorpionino. Seu astrólogo diz que os escorpiões são traiçoeiros? Mude de astrólogo, porque o escorpião tem um senso de lealdade só comparável ao de um mafioso siciliano – se você mantiver sua palavra, ele manterá a dele até debaixo de uma saraivada de balas. Sua melhor amiga diz que os escorpiões são don-juans incuráveis? Troque de amiga, porque o escorpião, embora tremendamente ligado ao sexo, é tão seletivo que prefere uma vida monástica a transar com qualquer um. Você andou lendo que o escorpião é um dissimulado? Largue esse livro pelo último de Agatha Christie, pois a notória reserva escorpionina não tem nada a ver com hipocrisia.

Um escorpião nunca mente, só omite – e na maior parte das vezes está repleto de razões, porque sua fabulosa antena psíquica pescou que o interlocutor em questão não é lá muito confiável. Esta, talvez, seja a principal característica deste signo cujo mito mais esclarecedor é o de Lúcifer, o anjo decaído, não por noitadas em excesso, mas por uma lucidez além dos limites: o grande pecado do escorpião, como o do ex-anjo, é um orgulho excessivo. Excessivo, mas não descabido. O probleminha de Lúcifer era que enxergava certas razões ocultas por trás da cantoria dos querubins – um desejozinho secreto de promoção naquele arcanjo que emitia uma nota mais aguda. Por isso ele acabou expulso do Paraíso, onde críticas não são facilmente digeridas. A mesma complicada sina ocorre com os terrenos escorpioninos: como eles são providos de uma espécie de olhar de raio X, que detecta as piores intenções até nos melhores sorrisos, acabam se tornando ossos duros de roer.

Um escorpionino tem um faro imcomparável para imposturas, o que lhe torna difícil a vida em sociedade. Isto o transforma, muitas vezes, num introspectivo de cenho franzido: sua capacidade de captar algo de podre no reino da Dinamarca não tem paralelo, em todo zodíaco e em qualquer estatística. Mas se o escorpião saca tudo, inclusive o pior de cada um, é porque tem uma sensibilidade que chega às raias do insuportável. O que o torna, também, muito solidário com o sofrimento alheio – nada de estranhar que Ghandi tenha ascendente em escorpião. Um escorpião nunca foge de problemas. Não fuja dele, portanto, a não ser que você queira passar o resto da vida bocejando entediado.

Arquivado em Astrologia

Leia outros artigos relacionados

6 Respostas para “este artigo”


  1. catherine
    27ago

    oi sou escorpiana e adoro ser desse signo


  2. Fabiana
    27ago

    Eu sou tourina e meu amor é de escorpião sé q ele me maltrata demais…


  3. susana
    27ago

    sou geminiana e o meu namorado é escorpiano! n ha melhor, somos completamente apaixonados um pelo outro!


  4. anita
    27ago

    Hehe. Eu sou escorpiana e meu namorado é de touro.
    Olha.. No inicio as coisas nao eram muito faceis pra gente. E isso é normal!
    Olha.. há muitas diferenças entre esses dois signos.. E o fato de escorpiao ser mulher e touro ser homem.. causa a relacao mais intensa.
    Olha pra mim esta sendo um relacao complicada. muito ciume da minha parte e da parte dele nao há! Isso me faz triste as vezes. Hoje em dia eu ja estou crescendo como pessoa e to aceitando melhor o que vem acontecendo..
    Eu acredito que quando nos separamos de alguém.. É por que nao estavamos felizes.
    nao sei o por que ela terminou com o ex. mas provavelmente ja nao havia amor! Eu também ja tive um ex. e gostei muito dele! mas eu nao era feliz.. ja sofri pelo meu namorado atual só por bobeira..
    Acredito que perdemos muito tempo. analizando o que ja aconteceu, pois isso ja aconteceu com a gente!
    Mas meu querido vou lhe dizer.. Fixe no futuro e em faze-la feliz. Se ele a fez feliz faça o dobro!!! Pare de se preocupar com o que aconteceu..
    Ele só era um homem bom que realmente gostava dela, e eles foram felizes juntos.. somente isso. E qual é o problema? o que voce tem haver com isso? Nao tem meu anjo!! nao tem! O que passou passou, ou sera que voce esperava uma moça que nunca amou ninguem? um pessoa que nao tem passado? aa fala sério ne! A vida é isso mesmo.
    Fica com um.. namora! as vezes ate casa.. e pode nao dar certo e neste caso partimos pra luta pois isso que importa! entao preocupe-se em faze-la feliz! Para que um dia ela diga: “foi voce quem mais me fez feliz nessa vida.. Eu te amo muito”. Voce quer isso? Entao busque isso!!

    Se quiser conversar!
    Msn: anytah.gabriella@hotmail.com

    Seja feliz!

  5. Oieee…meu nome é Meiry Hellenn,sou escorpiana e meu namorado é taurino,estamos namorando a 9 meses e até agora graças à Deus estamos nos dando sper bem!!!Ele é um ótimo namorado,um amor de pessoa sempre me trata super bem em todas as ocasiões e eu o amo demais….bjuxs


  6. Ricardo
    27ago

    Ooi, sou de touro e namoro uma libriana…cara, eu questionava(e questiono) exatamente isso!! Estes mesmos pensamentos n param de rondar minha mente…mas eu me conforto pq a gente se completa e eu me garanto no meu taco!! ;]] Acendo qqr mulher, faço perder a noção! Especialmente se for a mulher que amo! Um abraço!
    _Sport_

Deixe um comentario