Ho’oponopono Experiências

Em 2001 quando fiz meu primeiro curso de hooponopono com o Dr. Len, entendi que eu estava criando minha realidade com memórias do meu passado, mas não só isso, mas que eram memórias que estavam em meu subconsciente pelo inconsciente coletivo. E que para melhorar o presente tinha que começar a limpar este lixo como dizia o Dr. Len e criar uma realidade melhor.

Algumas ferramentas que posso mencionar neste artigo para esta limpeza (quando se faz o curso se firma um contrato no qual menciona que não é possível divulgar) era simplesmente dizendo “sinto muito, te amo” quando me encontrava com uma pessoa ou circunstância que não me sentia cômodo.

Isto parecia muito fácil e o problema foi colocá-lo em prática porque quando me encontrava com alguém difícil, agressivo ou tinha uma situação com uma empresa que não me pagava, nesse momento dizer “sinto muito, te amo“ estava totalmente fora de minhas possibilidades. Com o qual me seguiram repetindo as circunstâncias.

Mas eu sou da pessoa que quando tudo esta mal tenho esses momentos de inspiração e também tenho minha mulher que é a pessoa que me inspira. Alguns anos atrás me encontrei em uma posição sem saída. Sem trabalho pela primeira vez. Mas nesse momento comecei a utilizar o que tinha aprendido com hooponopono. Entrei em contato com Dr Len e me deu algumas ferramentas, mas o continuou insistindo em que eu repita “SINTO MUITO, TE AMO”. Em pouco tempo, coisas começaram a passar, encontrei um trabalho melhor, e as circunstâncias melhoraram.

Desde esse momento empenhei-me em ser mais consciente da minha vida e observe que havia gente, por exemplo, em meu trabalho que se comportavam como pessoas que eu havia conhecido em meu passado, inclusive familiares. Hooponopono significa, “corrigir” ou “retificar um erro.” Mas se baseia em termos mais responsabilidade em nossa vida , por isso quando vi a repetição do meu passado comecei a limpar, limpar e limpar para eliminar esta memórias que não me serviam. Porque, por mais que este é um trabalho melhor, vou me encontrar com os mesmos problemas do passado e às vezes mais difíceis de superar.

“Nós nos estamos matando a nós mesmos ou nutrindo a nós mesmos. Não existe um caminho intermediário.” Ihaleakala Hew Len, Ph.D. .” Ihaleakala Hew Len, Ph.D.

Tradução – www.suamente.com.br – Aprenda mais sobre sua mente!

Fonte: http://www.laautoestima.com/hooponopono-Len-Ihaleakala-autoestima.htm

Arquivado em Ho oponopono

Leia outros artigos relacionados

Deixe um comentario